window.location.href = 'http://www.otakuiland.com.br/'; Naruto Shippuden Storm Revolution: Demo - Xbox 360 - Colisão Otaku Naruto Shippuden Storm Revolution: Demo - Xbox 360 - Colisão Otaku window.location.href = 'http://www.otakuiland.com.br/';

728x90 AdSpace

Latest News

Naruto Shippuden Storm Revolution: Demo - Xbox 360

Demo vazada do jogo, lembrando que só tem 4 personagens nela
Descrição:
O jogo contará com mais de 100 personagens jogáveis das partes I e II da história de Naruto, número maior que qualquer outro título da série. Uma das novidades é que o jogo irá incluir Ultimate Jutsu de combinação. Um personagem inédito desenvolvido por Masashi Kishimoto estará no jogo, trata-se do Naruto mecânico, ele estará equipado com Lança-Foguetes e outros explosivos, além disso ele contará com duas transformações, um novo trailer revelando detalhes sobre o personagem foi lançado no dia 21 de dezembro.
No dia 15 de janeiro de 2014, os Kages do passado foram confirmados como jogáveis, além de dia 4 de Fevereiro ser confirmado um novo Modo de Jogo Chamado Ninja World Tournament, onde as batalhas serão “Todos Contra Todos”. Outra novidade exclusiva feita por Masashi Kishimoto é a origem da Akatsuki, onde terá uma animação contando a história da Akatsuki, como foram recrutados: Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara e etc, e com novas roupas desenhadas pelo próprio Masashi Kishimoto. Também foi anunciado também um novo personagem, Shisui Uchiha, o melhor amigo de Itachi, ele virá com um Awakening de um Susano Verde e com novas habilidades. Kushina Uzumaki, mãe de Naruto, também foi confirmada como jogável.
Informações do Torrent:
Título do Game: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution
Gênero: Ação
Plataforma: XBOX 360
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.51 GB
Download do Torrent – Servidor 1:
Torrent – Servidor 1:
no image
  • Title : Naruto Shippuden Storm Revolution: Demo - Xbox 360
  • Posted by :
  • Date : 08:46:00
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top